*advertência **
Todos os textos e imagens deste blog são de autoria do seu proprietário, exceto aqueles cuja autoria esteja explicitamente indicada, e são protegidos pela lei de direitos autorais. A divulgação não comercial será tolerada, desde que citado o autor e a fonte.
Idêntico tratamento espero receber das pessoas físicas e jurídicas proprietárias de imagens ou textos utilizados neste blog, às quais, caso não concordem com o uso nestas condições, asseguro o direito de solicitar que sejam retirados.

terça-feira, 9 de junho de 2009

OSBA E NEOJIBÁ APRESENTAM CONCERTO DIDÁTICO PARA O PÚBLICO INFANTO-JUVENIL

A Orquestra Sinfônica da Bahia (OSBA) e a Orquestra Sinfônica Juvenil Dois de Julho (J2J), formação do projeto Neojibá, realizam Concerto Didático nesta quarta-feira, 10, às 16h30, na Sala Principal do Teatro Castro Alves. Sob a regência do maestro Ricardo Castro, as duas Orquestras, pela primeira vez juntas, apresentam um programa especialmente voltado para o público infanto-juvenil. Nesta edição, o maestro Ricardo Castro irá abordar, na segunda parte da apresentação, principalmente as Aberturas para Concertos. E, para ilustrar o tema, a OSBA e a J2J executarão a vigorosa Abertura da composição Os Mestres Cantores de Nuremberg, de Richard Wagner. Ao todo, serão 160 músicos no palco, numa apresentação que promete encantar a todos. O projeto Concerto Didático tem caráter lúdico e de formação de plateia. A direção cênica, texto original, cenário, figurino e narração são da atriz Rita Carelli.
A entrada é franca.

Fonte e maiores informações: http://www.tca.ba.gov.br/09/0609/ConcertoDidatico_OsbaNeojiba_10jun.htm

Nenhum comentário:

Postar um comentário