*advertência **
Todos os textos e imagens deste blog são de autoria do seu proprietário, exceto aqueles cuja autoria esteja explicitamente indicada, e são protegidos pela lei de direitos autorais. A divulgação não comercial será tolerada, desde que citado o autor e a fonte.
Idêntico tratamento espero receber das pessoas físicas e jurídicas proprietárias de imagens ou textos utilizados neste blog, às quais, caso não concordem com o uso nestas condições, asseguro o direito de solicitar que sejam retirados.

terça-feira, 30 de novembro de 2010

HQ's da Erotomania




Quadrinho 8, por Priscila Pimentel
Dimensão 29x38cm
2010


Sentada numa mesa de toalha branca, ela sinalizava seu corpo em posições lúbricas. Eram placas sinalizando sensações.

Construa o linguajar secundário que a torna mais imagem e menos...












Quadrinho 5, por Priscila Pimentel
Dimensão 29x38cm
2010
Você é o que há de mais lascivo em meus sonhos, e gozo cada um deles na ponta de meu lápis, crio as mais dengosas erosões de prazer em cada póro desse papel.



















Quadrinho 4, por Priscila Pimentel
Dimensão 29x38cm
2010













CLIQUE NAS IMAGENS PARA AMPLIÁ-LAS

sexta-feira, 19 de novembro de 2010

quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Lançamento da Exposição ERROTICA - Virtual‏

de 17.11.10 a 30.01.11 na galeria FORADOTEMPO
Errotica incita os artistas a tocar no corpo libidinal e agenciar reversões e perversões em seu sentido. Partir do corpo erótico, compondo poros que transbordam sexualidade, resistência e potência. Corpo erótico-errante que rasga as delimitações dos sistemas de poder. Deflagra os aspectos sociais, éticos e políticos que se traçam nos emaranhados entre peles..., pêlos e poros. Na sociedade hiperindustrial, a necessidade de conquista de corpos consumidores opera uma dessingularização do próprio desejo. A energia libidinal é mercantilizada e capturada para o consumo de objetos confundidos como fetiche. A singularidade do desejo passa a ser condicionamento. Propor um corpo nômade é transitar por direções que convergem para a transformação da pulsão condicionante em pulsão de desejo.

errotica
er.ro.ti.ca
art (gr erotikós) 1 Relativa ou pertencente a errância do desejo. 2 Que trata de arte libidinal. 3 Que se refere ao corpo, à arte e ao desejo. 4 Curadoria realizada por Cacá Faria, Fábio Birita, Flávio Lazarino e Larissa Ferreira. 5 Exposição virtual realizada em parceria entre o Fora do Tempo e o BenteVi.Ode ao gozo estético em 6,9 Segundos de Felação, seja num Devir Klimt, ou em Devir Schiele. Devir como fluxo de desejo. My (imaginary) boyfriend e outras fantasias. Fetiches antagônicos: Positivo e Negativo sendo transitoriamente vulva e falo. Exiba sua Barata.Afonso Dolabella, Ana Paula Pessoa, Anastasia Boyko, Caroline Paternostro, Heitor Dantas, Katerina Fanouraki, Leonardo Mathias, Marcelus Freitas, María Antonia Rodríguez Elverdín, Martín Emilio Castillo, Pedro Costa, Pedro Filho Amorim, Wladmir Cazé.

FONTE: Mail

terça-feira, 16 de novembro de 2010

Bazar da Casa 5

dias 26 e 27/11 a partir das 17hs e sem hora marcada para terminar
Rio Vermelho, na Casa 5
FONTE: Mail

sábado, 6 de novembro de 2010

sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Ilustração¨¨

- CARALHO! FUDEU A PORRA TODA! Não gosto de rosas, não curto estrelas e aquela nuvem no céu não parece um ursinho!
Priscila Pimentel

quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Circuito Popular de Cinema e Vídeo | Novembro


Neste mês de novembro o Circuito Popular de Cinema e Vídeo comemora o mês da cultura negra, recebendo filmes da mostra itinerante do 3º BAFF – Bahia Afro Film Festival.

Serão exibidos oito programas, constando um curta e um longa-metragem em cada.


Mais informações: