*advertência** Todos os textos e imagens deste blog são de autoria do seu proprietário, exceto aqueles cuja autoria esteja explicitamente indicada, e são protegidos pela lei de direitos autorais. A divulgação não comercial será tolerada, desde que citado o autor e a fonte. Idêntico tratamento espero receber das pessoas físicas e jurídicas proprietárias de imagens ou textos utilizados neste blog, às quais, caso não concordem com o uso nestas condições, asseguro o direito de solicitar que sejam retirados.
quarta-feira, 6 de outubro de 2010
Ilustração: _Fechadura _
Vendi minha alma por um ponte de tinta. Sou feita de sombras e rabiscos, traços escuros que refletem um colorido oriundo de um lugar qualquer, um lugar perdido no mapa. Não sou gente, não sou bicho, não sou nada! Sou recortes...
Priscila, legal é sentir aquilo que se é. E isso sempre haverá de bastar. Abraço!
Convido-te para ler algo em http://jefhcardoso.blogspot.com . Caso algo lhe faça falar, comente à vontade. Sou afeito aos elogios, não nego, mas também estou pronto para as críticas.
Priscila, legal é sentir aquilo que se é. E isso sempre haverá de bastar. Abraço!
ResponderExcluirConvido-te para ler algo em http://jefhcardoso.blogspot.com . Caso algo lhe faça falar, comente à vontade. Sou afeito aos elogios, não nego, mas também estou pronto para as críticas.