Depois de sua bem-sucedida estréia em 2008, o festival de caráter anual se confirma na agenda cultural do estado como um pólo aglutinador de espetáculos de estéticas inovadoras, pesquisa de linguagem e propostas ousadas, que isoladamente e em seu conjunto refletem sobre o fazer teatral e os rumos das artes cênicas no Brasil e no mundo.
São mais de 20 montagens vindas de cinco países, de diversos gêneros, distribuídas em teatros baianos e também em espaços públicos e alternativos. As atrações, que vêm de diferentes contextos culturais e com variadas estéticas e técnicas, vão dialogar também com a produção cênica local, presente na programação. Uma troca que não se resume apenas às apresentações, mas oferece ainda atividades que estendem esse intercâmbio através de palestras, bate-papos, oficinas e encontros.
Com essa rede de atuação – que inclui circulação de espetáculo, intercâmbio, formação profissional e de platéia, divulgação da produção baiana, interferência no calendário cultural do estado, celebração e reflexão sobre as artes cênicas –, o FIAC-BA se instala como um instrumento transformador, numa iniciativa com potencial de desdobramentos em diversas áreas.
FONTE: http://www.fiacbahia.com.br/
priscila eu sou ronaldo braga e por indicação do nelson magalhães filho eu estou querendo uma orientação sua.
ResponderExcluirpara escurecer a pele branca,
um cara branco ficar preto que tinta eu uso que não solte com o suor durante a apresentação da peça que vai durar 3 horas e é na rua, à noite.
me mande por email a resposta.
meu email:
ronaldobraga.s@gmail.com
eu não conhecia o seu blog mas agora vou aparecer por aqui.
meu blog
www.ronaldobragas.blogspot.com
bjos e espero uma resposta sua