*advertência **
Todos os textos e imagens deste blog são de autoria do seu proprietário, exceto aqueles cuja autoria esteja explicitamente indicada, e são protegidos pela lei de direitos autorais. A divulgação não comercial será tolerada, desde que citado o autor e a fonte.
Idêntico tratamento espero receber das pessoas físicas e jurídicas proprietárias de imagens ou textos utilizados neste blog, às quais, caso não concordem com o uso nestas condições, asseguro o direito de solicitar que sejam retirados.

segunda-feira, 30 de março de 2009

Pós-Graduação em Crítica Cultural (Pós-Crítica)

PÓS-CRÍTICA EM ALAGOINHAS
Programa de Pós-Graduação em Crítica Cultural (Pós-Crítica), do Campus II da UNEB, abre seleção para Aluno Regular da primeira turma do Mestrado - Recomendado pela Capes, programa oferta 20 vagas em três linhas de pesquisa - Inscrições abertas até 23/abril, em Alagoinhas.

O
Programa de Pós-Graduação em Crítica Cultural (Pós-Crítica), do Departamento de Educação (DEDC) do Campus II da UNEB, em Alagoinhas, realiza inscrições para sua primeira turma de mestrado até o dia 23 de abril.

Serão disponibilizadas 20 vagas para três linhas de pesquisa do mestrado, as quais são Margens da literatura; Letramento, identidades e formação de professores; e Narrativa, testemunhos e modos de vida.

De acordo com o edital do processo seletivo, a inscrição, referente ao primeiro semestre de 2009, deve ser efetivada na secretaria do programa, das 9h às 12h e das 14h às 17h, ou via Sedex (na forma expressa).

Nesse caso, os candidatos devem autenticar toda a documentação em cartório e respeitar, na postagem, a data limite do prazo de inscrição.

O endereço do programa para envio da documentação, bem como o formulário de inscrição, encontram-se disponíveis no site do programa.

Coordenador do programa, Osmar Moreira observa que “é fundamental que os candidatos antes de preencherem corretamente a ficha de inscrição e tomarem como referência o roteiro para elaboração do anteprojeto, perambulem pelo site do programa, estudem sua concepção de crítica cultural, suas exigências acadêmicas, avaliem a produção de seu corpo docente e escolham, com convicção, a linha de pesquisa”.

O processo seletivo consiste em quatro etapas: a primeira é composta por uma prova escrita, de caráter específico, que será realizada no dia 11 de maio, das 8h30 às 12h30.

A segunda, será uma análise dos anteprojetos de pesquisa, realizada entre os dias 26 de maio e 6 de junho. Já a terceira etapa será composta de um teste de proficiência em língua estrangeira, no dia 15 de junho, das 8:30h às 12:30h.

Uma entrevista, a ser realizada no período de 29 de junho a 7 de julho, das 9h às 12h e das 14 às 17h, é a etapa final do processo seletivo. Todas as fases são eliminatórias.

A divulgação dos aprovados ocorrerá no dia 10 de julho, no site do Pós-Crítica. O período das matrículas é de 13 a 14 de julho, na secretaria acadêmica do programa.

Informações: Pós-Crítica/Campus II - (75) 3422-1139 (ramal 230).

[Texto: Ascom/UNEB] mc/vm
Fonte: http://www.uneb.br/exibe_noticia.jsp?pubid=3660

Nenhum comentário:

Postar um comentário