*advertência **
Todos os textos e imagens deste blog são de autoria do seu proprietário, exceto aqueles cuja autoria esteja explicitamente indicada, e são protegidos pela lei de direitos autorais. A divulgação não comercial será tolerada, desde que citado o autor e a fonte.
Idêntico tratamento espero receber das pessoas físicas e jurídicas proprietárias de imagens ou textos utilizados neste blog, às quais, caso não concordem com o uso nestas condições, asseguro o direito de solicitar que sejam retirados.

quinta-feira, 13 de agosto de 2009

Theatro XVIII abre inscrição para o "Ed, o Tal"

Está aberta a inscrição para o 'Ed, o Tal.', projeto do Theatro XVIII que abre espaço para temporadas de espetáculos de teatro, música e exposições de artes visuais, direcionado à profissionais residentes na capital baiana. A inscrição vai até 28 de agosto e deve ser realizada pelo e-mail: edotal.theatroxviii.com.br.

O resultado do programa será divulgado em 14 de setembro no site da instituição (www.theatroxviii.com.br).

Com o 'Ed, o Tal.', esses profissinais terão a oportunidade de apresentarem projetos inéditos no cenário soteropolitano. Os trabalhos serão expostos de forma gratuita entre outubro deste ano e junho de 2010.Aos grupos de teatro, o 'Ed, o Tal.' reserva doze apresentações, com direito a operadores de som e luz, contra-regra, acesso ao acervo de figurino e local para ensaios. Já os grupos musicais terão direito a três apresentações e os artistas visuais a um mês na galeria.

Os interessados em concorrer podem ter acesso a ficha de inscrição e ao regulamento no site do Theatro XVIII (www.theatroxviii.com.br).

FONTE: A TARDE On Line

Mais informações pelo telefone (71) 3334-0887.
Site http://www.atarde.com.br/cultura/noticia.jsf?id=1206066#


_______________________________________

Nenhum comentário:

Postar um comentário