*advertência **
Todos os textos e imagens deste blog são de autoria do seu proprietário, exceto aqueles cuja autoria esteja explicitamente indicada, e são protegidos pela lei de direitos autorais. A divulgação não comercial será tolerada, desde que citado o autor e a fonte.
Idêntico tratamento espero receber das pessoas físicas e jurídicas proprietárias de imagens ou textos utilizados neste blog, às quais, caso não concordem com o uso nestas condições, asseguro o direito de solicitar que sejam retirados.

terça-feira, 9 de março de 2010

FIAC Bahia 2010

O Fiac Bahia – Festival Internacional de Artes Cênicas da Bahia – já começou a trabalhar em sua próxima edição, a saber, de 21 a 31 de outubro de 2010.

Para esta terceira edição, os grupos/espetáculos (nacionais e baianos) que tiverem interesse de participar do Fiac poderão mandar seus trabalhos a partir de agora!
Não haverá como nos anos anteriores, inscrições por um período determinado. Para que seu trabalho seja avaliado pela nossa equipe de curadoria, basta que nos envie um DVD com o espetáculo na integra e informações relevantes sobre o grupo, espetáculo ou companhia, além dos dados como responsável e-mail, telefone e endereço para que possamos confirmar o recebimento do material.

Segue a baixo o endereço para envio do material:

Festival Internacional de Artes Cênicas da BahiaRua Comendador José Alves Ferreira, 140, sala 08Garcia - 40100-160 - Salvador/BA
Mais informações:
news@fiacbahia.com

FONTE: Mail

Nenhum comentário:

Postar um comentário