*advertência **
Todos os textos e imagens deste blog são de autoria do seu proprietário, exceto aqueles cuja autoria esteja explicitamente indicada, e são protegidos pela lei de direitos autorais. A divulgação não comercial será tolerada, desde que citado o autor e a fonte.
Idêntico tratamento espero receber das pessoas físicas e jurídicas proprietárias de imagens ou textos utilizados neste blog, às quais, caso não concordem com o uso nestas condições, asseguro o direito de solicitar que sejam retirados.

quarta-feira, 7 de abril de 2010

CINEMAM | MOSTRA DE DOCUMENTÁRIOS

O audiovisual contemporâneo mantém-se em destaque na agenda do museu com a realização de mais um CINEMAM. Nesta edição, concebida por Solange Farkas, diretora do MAM-BA e presidente da Associação Cultural Videobrasil, entidade parceira do projeto, serão apresentados seis documentários de videoartistas e produtores respeitados no país.

Os filmes, que compõem a série Videobrasil Coleção de Autores, registram o trabalho e a criatividade de alguns dos principais nomes da arte contemporânea do circuito sul. Entre os destaques da programação, estão Chelpa Ferro, produção de Carlos Nader sobre o processo de criação musical do grupo performático de mesmo nome, e Um Olhar sobre os Olhares de Akram Zaatari, documentario de Alex Gabassi que acompanha a obra do artista libanês em seu país de origem e no Brasil, abordando temas históricos, políticos e comportamentais.

O CINEMAM é uma atividade permanente do MAM-BA dedicada, além da promoção do audiovisual contemporâneo, à formação de plateia e conta com a parceria do Circuito de Cinema Saladearte. A edição Mostra de Documentários acontece de 06 a 29 de abril, das 14h às 16h, com entrada franca.


Para verificar a programação completa desta edição, acesse:

FONTE: Mail

Nenhum comentário:

Postar um comentário