*advertência **
Todos os textos e imagens deste blog são de autoria do seu proprietário, exceto aqueles cuja autoria esteja explicitamente indicada, e são protegidos pela lei de direitos autorais. A divulgação não comercial será tolerada, desde que citado o autor e a fonte.
Idêntico tratamento espero receber das pessoas físicas e jurídicas proprietárias de imagens ou textos utilizados neste blog, às quais, caso não concordem com o uso nestas condições, asseguro o direito de solicitar que sejam retirados.

terça-feira, 25 de maio de 2010

Em cartaz..."Divorciadas, Evangélicas e Vegetarianas"

Na última sexta-feira, a convite da atriz e diretora teatral Iara Colina, fui assistir ao espetáculo “Divorciadas, Evangélicas e Vegetarianas”. Mesmo cansada por ter acordado às 4h da madrugada, ter viajado por cerca 4h ida e volta para ter aula no mestrado e voltado pra casa às 16:30h com direito a engarrafamentos e ausência de um almoço nutritivo e etc eu estava empolgada demais para recusar o convite para ir assistir esse espetáculo que a uns 3 anos enrolava e nunca ia conferir.
As fotos abaixo são do ensaio horas antes do espetáculo. Divertidíssimo e com um texto inspirado em nós, divorciadas, evangélicas e vegetarianas espalhadas aos montes pelo mundo, esse foi o melhor remédio para meu cansaço daquele dia.
RECOMENDO!










Divorciadas, Evangélicas e Vegetarianas
Local: Teatro Jorge Amado
Endereço: Av. Manoel Dias, 2177 – Pituba – Salvador
Data: temporada desde 27 de abril, até 29 de maio de 2010
Horário: sextas e sábados, 22h
Recomendação: 16 anos
Preço: R$ 30,00 (inteira) e R$ 15,00 (meia-entrada)
(71) 3525 9720/ 3525 9708
www.uec.com.br/teatro.asp

---------------------------------

Um comentário: