*advertência **
Todos os textos e imagens deste blog são de autoria do seu proprietário, exceto aqueles cuja autoria esteja explicitamente indicada, e são protegidos pela lei de direitos autorais. A divulgação não comercial será tolerada, desde que citado o autor e a fonte.
Idêntico tratamento espero receber das pessoas físicas e jurídicas proprietárias de imagens ou textos utilizados neste blog, às quais, caso não concordem com o uso nestas condições, asseguro o direito de solicitar que sejam retirados.

sexta-feira, 3 de setembro de 2010

I Mostra Audiovisual dos Pontos de Cultura da Bahia


No período de 20 de maio a 20 de agosto de 2010, o Teatro Vila Velha teve em cena 50 jovens e adultos em formação no Projeto Oficinas Audiovisuais do Ponto de Cultura Teatro Vila Velha. Na Oficina de Vídeo, conheceram as linguagens, técnicas, produção, pós-produção e finalização audiovisual. Na Oficina de Edição Não-linear de Vídeo, aprenderam a trabalhar com o programa Final Cut Pro. Como resultado prático, ambas as oficinas produziram, em conjunto, quatro vídeos de curta duração e a I MOSTRA AUDIOVISUAL DOS PONTOS DE CULTURA DA BAHIA.
A MOSTRA é de caráter não competitiva e visa a exibição de vídeos realizados pelos Pontos de Cultura da Bahia que possuem atividades voltadas para o audiovisual. O evento consiste na exibição de vídeos e na discussão dos mesmos em mesas-redondas que, contarão com a participação de acadêmicos, cineastas, produtores e representantes das obras audiovisuais. O objetivo é discutir a produção audiovisual na Bahia, ao promover a troca de informações e experiências, identificando dificuldades e demandas no que diz respeito à produção, à exibição e distribuição, além de fomentar a produção técnico-artística baiana através dos Pontos de Cultura.
A programação está dividida entre os dias 6 e 7 de outubro de 2010. A participação é gratuita, mas é necessário inscrever-se, pois há limite de participantes. Para informações e inscrições visitem o nosso site www.teatrovilavelha.com.br/mostra

Nenhum comentário:

Postar um comentário