*advertência **
Todos os textos e imagens deste blog são de autoria do seu proprietário, exceto aqueles cuja autoria esteja explicitamente indicada, e são protegidos pela lei de direitos autorais. A divulgação não comercial será tolerada, desde que citado o autor e a fonte.
Idêntico tratamento espero receber das pessoas físicas e jurídicas proprietárias de imagens ou textos utilizados neste blog, às quais, caso não concordem com o uso nestas condições, asseguro o direito de solicitar que sejam retirados.

segunda-feira, 22 de abril de 2013

Desenho em grafite s/ canson A3




Um comentário:

  1. Olá Priscila Pimentel, estive vendo o seu blog e me interessei por seus desenhos. Tenho 80 anos, e desenho desde os 12, más nunca me interessei por caricaturas.Tenho um blog que é: dilalemos.blogspot.com, e também estou no Facebook como Dila Lemos e uma página como Dilermando Castro Lemos. No blog tenho cerca de 897 desenhos de tudo, desde personalidades, como autoridades como o Vice José Alencar de que recebi um telegrama de agradecimento. Também fiz um desenho da Presidente Dilma, de quem recebí uma carta de agradecimento do Gabinete Civíl da Presidência, agradecerei se você olhar o blog e for minha seguidora.

    ResponderExcluir