*advertência **
Todos os textos e imagens deste blog são de autoria do seu proprietário, exceto aqueles cuja autoria esteja explicitamente indicada, e são protegidos pela lei de direitos autorais. A divulgação não comercial será tolerada, desde que citado o autor e a fonte.
Idêntico tratamento espero receber das pessoas físicas e jurídicas proprietárias de imagens ou textos utilizados neste blog, às quais, caso não concordem com o uso nestas condições, asseguro o direito de solicitar que sejam retirados.

domingo, 14 de dezembro de 2014

Novela Alto Astral _ Shopping Bela Vista

No 7/11 ocorreu, no Shopping Bela Vista, uma ação com caricaturas realizadas ao vivo em aquarela pelos artistas Priscila Pimentel e Amauri Alves . 
O evento para promover a novela “ALTO ASTRAL” da Rede Globo, ainda contou com a presença do ator Kayky Brito e da equipe dos programas Rede Bahia Revista e Mosaico Baiano.
Obrigada a todos que compareceram ao evento, fizeram suas ilustrações personalizadas, tiraram fotos com o ator Kayky Brito e se divertiram. É sempre um prazer desenhar e conhecer pessoas diversas.




 


 
 



 

 



 


 
 












 

 
 

 
 






 
 
 


 

 
 
 


 
 







 

 

 

 
 


 

 

 


 


 



 



 












 











Nenhum comentário:

Postar um comentário