*advertência **
Todos os textos e imagens deste blog são de autoria do seu proprietário, exceto aqueles cuja autoria esteja explicitamente indicada, e são protegidos pela lei de direitos autorais. A divulgação não comercial será tolerada, desde que citado o autor e a fonte.
Idêntico tratamento espero receber das pessoas físicas e jurídicas proprietárias de imagens ou textos utilizados neste blog, às quais, caso não concordem com o uso nestas condições, asseguro o direito de solicitar que sejam retirados.

sábado, 4 de outubro de 2008

ENEARTE 2008 - Belém-PA

EDITAL DE ABERTURA
Nº001 CAAV/UFPA

O CENTRO ACADÊMICO DE ARTES VISUAIS da Universidade Federal do Pará torna públicas as abertura de inscrições para XII ENCONTRO NACIONAL DOS ESTUDANTES DE ARTE, que ocorrerá em Belém do Pará no período de 20 a 26 de outubro de 2008, no Campus da UFPA - Universidade Federal do Pará, nas dependências da FAV - Faculdade de Artes Visuais, como o tema Intervenções múltiplas: Arte e cidade na cena contemporânea.

O ENCONTRO
Encontro nacional dos estudantes de artes é realizado anualmente e organizado pelos estudantes que participam e compõem a FENEARTE (Federação Nacional dos Estudantes de Artes). O ENEARTE encontra-se na sua 12ª edição. Criando a oportunidade para os estudantes de artes exporem suas produções acadêmicas/artísticas em diversas categorias. ENEARTE tem por meta promover e divulgar a arte brasileira em formação. Este edital contém uma série de informações referentes aos processos de inscrição e de seleção para trabalhos a serem expostos durante o encontro.


DOS OBJETIVOS
O XII Encontro dos estudantes de Artes tem como principal objetivo promover a arte enquanto área de conhecimento científico, educativo e estético. Além integrar estudantes, profissionais da área de arte, viabilizando a discussão sobre a importância e a função da arte na sociedade; Promover um intercâmbio cultural entre arte e sociedade, por meio de exposições abertas ao público e debater a importância das intervenções urbanas no contexto contemporâneo.


DO PÚBLICO ALVO
Poderão se inscrever estudantes de arte de instituições superiores, regularmente matriculados; profissionais já formados e apreciadores das várias vertentes artísticas (Música; Teatro; Dança e Artes visuais) de qualquer parte do país.
Maiores informações, acesse: http://www.enearte.ufpa.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário