*advertência **
Todos os textos e imagens deste blog são de autoria do seu proprietário, exceto aqueles cuja autoria esteja explicitamente indicada, e são protegidos pela lei de direitos autorais. A divulgação não comercial será tolerada, desde que citado o autor e a fonte.
Idêntico tratamento espero receber das pessoas físicas e jurídicas proprietárias de imagens ou textos utilizados neste blog, às quais, caso não concordem com o uso nestas condições, asseguro o direito de solicitar que sejam retirados.

segunda-feira, 26 de janeiro de 2009

Teatro Vila Velha seleciona logomarca para seus 45 anos

Para comemorar o aniversário de 45 anos, o Teatro Vila Velha está realizando concurso para escolher uma logomarca especial que destaque a celebração. O desenho eleito será associado à programação do teatro durante todo o ano de 2009 (a partir de março), assim como nas peças e criações gráficas.

O ganhador do concurso recebe, como premiação, passe livre para todas as apresentações que aconteçam na casa até o final do ano, com direito a acompanhante.

O prazo para entrega do material em formato digital (alta qualidade) encerra no 31 de janeiro. O resultado será divulgado até 5 de fevereiro.

Mais informações e briefing no site do Teatro Vila Velha ou pelos telefones (71) 3083-4610/ 4612.


Um comentário: