*advertência **
Todos os textos e imagens deste blog são de autoria do seu proprietário, exceto aqueles cuja autoria esteja explicitamente indicada, e são protegidos pela lei de direitos autorais. A divulgação não comercial será tolerada, desde que citado o autor e a fonte.
Idêntico tratamento espero receber das pessoas físicas e jurídicas proprietárias de imagens ou textos utilizados neste blog, às quais, caso não concordem com o uso nestas condições, asseguro o direito de solicitar que sejam retirados.

quinta-feira, 19 de março de 2009

Bienal do Livro da Bahia << << <<

Bienal do Livro da Bahia prestigiará o Ano da França no Brasil


A 9ª Bienal do Livro da Bahia já tem data marcada: será de 17 a 26 de abril de 2009, no Centro de Convenções da Bahia. Promovida pela Fagga Eventos, a Bienal terá como tema “O Ano da França no Brasil” e tem expectativa de reunir cerca de 280 mil visitantes, sendo 75 mil estudantes.

O maior evento literário do estado reúne 385 expositores - entre editores, livreiros, distribuidores, veículos de comunicação e instituições do setor – em uma área total de 16 mil m². Além dos estandes, a Bienal do Livro da Bahia oferece palestras e debates com importantes autores, exposições, lançamentos, sessões de autógrafos, visitação orientada para escolas e também eventos paralelos à feira, como Arena Digital, Café Literário, Praça de Cordel e Poesia, Boteco Filosófico e Circo das Letras.


Maiores informações - http://www.bienaldolivrobahia.com.br/

. . . . . . . . . . . . . . . . . . .

Nenhum comentário:

Postar um comentário