*advertência **
Todos os textos e imagens deste blog são de autoria do seu proprietário, exceto aqueles cuja autoria esteja explicitamente indicada, e são protegidos pela lei de direitos autorais. A divulgação não comercial será tolerada, desde que citado o autor e a fonte.
Idêntico tratamento espero receber das pessoas físicas e jurídicas proprietárias de imagens ou textos utilizados neste blog, às quais, caso não concordem com o uso nestas condições, asseguro o direito de solicitar que sejam retirados.

quarta-feira, 29 de abril de 2009

A FUNDAÇÃO GREGÓRIO DE MATTOS E SUAS ADMINISTRAÇÕES DESLEIXADAS.

...
A FGM já teve seus dias de glória nos tempos do saudoso Wali Salomão,passou por dificuldades na época de Lidice da Mata, sobreviveu graçasao esforço do professor Cid Teixeira. Começou a perder fôlego eimportância sob direção de um Senna sempre em marcha lenta, com opopulismo do Lima os espaços culturais foram sucateados e agora com oinusitado Lins, assessorado por um galerista fracassado, estamoscaminhando rumo a desgraça cultural, estes sujeitos estão querendo acabar com o Teatro Gregório de Mattos, o único teatro experimental daBahia, projetado por Lina Bardi, é um absurdo. É uma loucura.

J.T. Costa
ACESSEM O SITE http://grupoanexus.multiply.com/photos/album/10# E VEJAM FOTOS ATUAIS DESTE LOCAL E JUNTE-SE A CAMPANHA!
AS FOTOS SÃO UM PEQUENO PASSEIO AOS PRINCIPAIS LOCAIS DO TEATRO(CAMARIM, PALCO MULTIUSO, COCHIA, CABINE DE LUZ E OUTROS) OS REGISTROS FORAM FEITOS PELA NOITE AINDA NO DIA 13 DE ABRIL DE 2009. SÓ COMO UMA FORMA DE DIVULGAR O ESTADO DE COMO ERA E O QUE SE TRANSFORMOU AO LONGO DOS TEMPOS.

FONTE: http://grupoanexus.multiply.com
____________________________________________

Nenhum comentário:

Postar um comentário