*advertência **
Todos os textos e imagens deste blog são de autoria do seu proprietário, exceto aqueles cuja autoria esteja explicitamente indicada, e são protegidos pela lei de direitos autorais. A divulgação não comercial será tolerada, desde que citado o autor e a fonte.
Idêntico tratamento espero receber das pessoas físicas e jurídicas proprietárias de imagens ou textos utilizados neste blog, às quais, caso não concordem com o uso nestas condições, asseguro o direito de solicitar que sejam retirados.

terça-feira, 17 de novembro de 2009

ENQUETE: PLC 122/2006

Você é a favor da aprovação do
projeto de lei (PLC 122/2006) que
pune a discriminação contra homossexuais?
>> > VOTE < <<



Um comentário:

  1. O homossexualismo no Brasil hoje, já não é mais um tabu como a 30 ou 40 anos atrás, quando víamos pessoas serem humilhadas e até mesmo prejudicadas pelo preconceito. A sociedade evoluiu como um todo nesse sentido e vem demonstrando isso no crescente aumento de ações sociais que nos levam a refletir sobre como é patético o preconceito e como ele é incoerente. Acredito que ainda existe uma ressalva quanto aos travestis, mas no sentido do espetacular alvoroço que eles causam em torno de si mesmos. Quanto aos homossexuais que cuidam de suas vidas, trabalham, produzem e contribuem o desenvolvimento da sociedade, podemos nestes casos perceber claramente o respeito que eles conquistaram com sua luta. Claro que todo esforço no sentido de se continuar contribuindo para que isso não se torne apenas uma fase de modismo de uma geração ou de uma época é válido, entanto, devemos conhecer melhor o Projeto do Senado para que possamos entender a que nível de punição é essa e em quais casos ele se aplica. Afinal, a homofobia, sendo doença ou preconceito, deve ser julgada de maneira coerente a situação em que se encontre, por que não podemos retroceder por ações impensadas de vingança e sentimento de justiça. Devemos aderir sempre ao bom senso.

    ResponderExcluir