*advertência **
Todos os textos e imagens deste blog são de autoria do seu proprietário, exceto aqueles cuja autoria esteja explicitamente indicada, e são protegidos pela lei de direitos autorais. A divulgação não comercial será tolerada, desde que citado o autor e a fonte.
Idêntico tratamento espero receber das pessoas físicas e jurídicas proprietárias de imagens ou textos utilizados neste blog, às quais, caso não concordem com o uso nestas condições, asseguro o direito de solicitar que sejam retirados.

sábado, 19 de dezembro de 2009

Teatro Vila Velha - dezembro

>> > ensaios e mais ensaios


>> > Apresentação do dia 14 de dezembro as 20h
Entrada Franca












Na noite do dia 14 desse mês aconteceu a Mostra da Oficina Formação Múltipla do Ator, promovida pelo Ponto de Cultura Teatro Vila Velha. Foram 4 meses de estudos que compreenderam aulas de Teatro, Canto, Danças Brasileiras e Iniciação à Dramaturgia. A turma estava bem animada. A coordenadora da oficina, Iara Colina, que também dirigiu a peça de conclusão, nem tinha tempo de falar direito - aquela correria de estreia que a gente já conhece. Uma passada rápida no texto no comecinho da noite, troca figurino, faz maquiagem, vem pra cá, vai pra lá... MERDA! E pronto. Olha eles em cena .

Depois, quase uma hora de espetáculo, entrevistas para a TVE, abraços e sensação de dever cumprido. Agora só falta virem pegar os certificados!
Enquanto o estúdio não apronta um videozinho para termos uma ideia de como foi, seguem fotos dos alunos ralando durante as aulas.
Fonte:http://www.blogdovila.blogspot.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário