*advertência **
Todos os textos e imagens deste blog são de autoria do seu proprietário, exceto aqueles cuja autoria esteja explicitamente indicada, e são protegidos pela lei de direitos autorais. A divulgação não comercial será tolerada, desde que citado o autor e a fonte.
Idêntico tratamento espero receber das pessoas físicas e jurídicas proprietárias de imagens ou textos utilizados neste blog, às quais, caso não concordem com o uso nestas condições, asseguro o direito de solicitar que sejam retirados.

sexta-feira, 21 de maio de 2010

madrugada de sexta-feira, 1:09h


As noites de insônia, não são noites mal dormidas. Ainda tem vinho na geladeira. Tinto, aquele que ela gosta... A pouco observada meus dedos alisando as costas dela, por cima e por baixo das sombras das grades do ventilador iluminado pela luz de um poste qualquer da rua. Ela dorme levemente com o sono estremecido de um corpo inquietante, incômodo, por vez inerte. E é inerte. Por dentro e por fora, as sombras cortejam sua pele desenhada por traços impiedosos, orgulhosos... Estou a 20minutos olhando fixamente cada linha de sombra, cada linha de pele, cada... Cada sombra fosca em meus olhos.
Você é o que há de mais lascivo em meus sonhos, e gozo cada um deles na ponta de meu lápis, crio as mais dengosas erosões de prazer em cada póro desse papel.

por Priscila Pimentel

Um comentário: