*advertência **
Todos os textos e imagens deste blog são de autoria do seu proprietário, exceto aqueles cuja autoria esteja explicitamente indicada, e são protegidos pela lei de direitos autorais. A divulgação não comercial será tolerada, desde que citado o autor e a fonte.
Idêntico tratamento espero receber das pessoas físicas e jurídicas proprietárias de imagens ou textos utilizados neste blog, às quais, caso não concordem com o uso nestas condições, asseguro o direito de solicitar que sejam retirados.

quarta-feira, 2 de junho de 2010

O Analítico - A Opinião que faz a Diferença!

Publicado no dia 28/05/2010 - 22:04
Exposição Erotomania foi encerrada hoje

Há pouca horas,na Galeria Nilda Spencer; no Foyer do Teatro Martins Gonçalves, no Canela foi encerrada a exposição da artista plástica Priscila Pimentel, a Erotomania. A exposição foi aberta de 11/05 e abordou o erotismo que cada um de nós temos em nossas mentes.

Qual é o homem que não gosta de ver um lance feminino? Os quadros no padrão 29×38 e com a técnica da pintura e desenho abordou justamente isso, os lances femininos que mais chamam a atenção dos homens.

O Analítico achou jmuito interessante a cadência das cores, bem como a sequência dos quadros na exposição. priscila é uma artista recém – graduada pela Escola de Belas Artes da Ufba, e posso garantir que vai longe!

Infelizmente poucas pessoas apreciam a arte em nossa cidade. Apreciação de exposições artíticas como esta é para quem gosta mesmo, pena que este grupo é pequeno. Quem sabe um dia isso seja modificado? Só nos resta divulgar e valorar artistas do calibre de priscila Pimentel.

FONTE: http://blig.ig.com.br/oanalitico/2010/05/28/exposicao-erotomania-foi-encerrada-hoje/

Nenhum comentário:

Postar um comentário