*advertência **
Todos os textos e imagens deste blog são de autoria do seu proprietário, exceto aqueles cuja autoria esteja explicitamente indicada, e são protegidos pela lei de direitos autorais. A divulgação não comercial será tolerada, desde que citado o autor e a fonte.
Idêntico tratamento espero receber das pessoas físicas e jurídicas proprietárias de imagens ou textos utilizados neste blog, às quais, caso não concordem com o uso nestas condições, asseguro o direito de solicitar que sejam retirados.

domingo, 17 de abril de 2011

Ilustração_ Sem cerimônias para tragédias



A alguns anos atrás, lembro que ao me machucar, ficava estática olhando o sangue vazar do meu joelho, quase sempre fruto de uma queda de bicicleta, gostava de observar como o sangue saia e porque eu não chorava, hoje, um pouco mais atenta, passeando pela ainda despreocupada fase adulta, quase não machuco meu tecido, mas continuo observando a sensação angustiante, amarga e gélida porém saciável de machucados sentimentos e sensações que nutrem meus pensamentos mais impuros e criativos.




Texto e Ilustração: Priscila Pimentel






Dedico essa postagem com carinho para a graduanda em Artes Cênicas com habilitação em Direção Teatral pela UFBA - Mayana Leitão

Um comentário:

  1. Ó céus! Vejo eu então, nesse post-ensejo, uma gota da senhora melancolia, quase sempre sem hora, mas com dores? :)

    ResponderExcluir