*advertência **
Todos os textos e imagens deste blog são de autoria do seu proprietário, exceto aqueles cuja autoria esteja explicitamente indicada, e são protegidos pela lei de direitos autorais. A divulgação não comercial será tolerada, desde que citado o autor e a fonte.
Idêntico tratamento espero receber das pessoas físicas e jurídicas proprietárias de imagens ou textos utilizados neste blog, às quais, caso não concordem com o uso nestas condições, asseguro o direito de solicitar que sejam retirados.

quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Oficina de Curta-metragem de Animação.

Inscreva-se!

Entre os dias 22 a 26 de agosto a Tabuleiro Produções através da I Mostra Curto Encontro promoverá a oficina de Curta Metragem de Animação com Leonardo Catapreta, animador, design e artista plástico, realizador de filmes premiados como “Moradores do 304” e “O céu no andar de baixo” (veja curriculum aqui). As oficinas acontecerão sempre das 08:00 às 12:00 horas na sala Alexandre Robatto na Biblioteca Central dos Barris e terão carga horária de 20 horas, com direito a certificado. As inscrições vão até 15 de agosto e são gratuitas através do site www.tabuleiroproducoes.com.br .


Serão disponibilizadas 20 vagas e os interessados só precisarão ter conhecimento em Photoshop. Para maiores informações (71)-30185012.

Baixe aqui sua ficha de inscrição e envie para o email curtoencontro@tabuleiroproducoes.com.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário