*advertência **
Todos os textos e imagens deste blog são de autoria do seu proprietário, exceto aqueles cuja autoria esteja explicitamente indicada, e são protegidos pela lei de direitos autorais. A divulgação não comercial será tolerada, desde que citado o autor e a fonte.
Idêntico tratamento espero receber das pessoas físicas e jurídicas proprietárias de imagens ou textos utilizados neste blog, às quais, caso não concordem com o uso nestas condições, asseguro o direito de solicitar que sejam retirados.

domingo, 24 de janeiro de 2010

O Sol da Noite_fotografia













Tirei essa foto a mais ou menos 2 semanas... Era madrugada, dei a ele o nome de “Sol da noite”, mas hoje sei que era uma Lua, ou um planeta, meu planeta. Ali eu posso ser a cor que eu quiser, e sem sombras, discreta, sem texturas. Consegue me ver?!

Priscila Pimentel

Um comentário:

  1. Tem uma sombracelha escondida no canto direito, não é? Acho que é tu ali. Mas, como é que tu tirou a foto se tu tá na foto? Autoretrato virado? MIstéééééério!

    Seu blog é uma delícia!

    Bom demais trocarmos figurinhas.

    Bjoca.

    ResponderExcluir