*advertência **
Todos os textos e imagens deste blog são de autoria do seu proprietário, exceto aqueles cuja autoria esteja explicitamente indicada, e são protegidos pela lei de direitos autorais. A divulgação não comercial será tolerada, desde que citado o autor e a fonte.
Idêntico tratamento espero receber das pessoas físicas e jurídicas proprietárias de imagens ou textos utilizados neste blog, às quais, caso não concordem com o uso nestas condições, asseguro o direito de solicitar que sejam retirados.

sábado, 9 de janeiro de 2010

PANORAMA NACIONAL

Sala Walter da Silveira

Quem não foi selecionado para a Mostra Competitiva, não ficou de fora. Em Salvador, os 191 vídeos inscritos no Festival 5 Minutos e que não estavam competindo foram apresentados no Panorama Nacional, que contemplou a diversidade das realizações de todas as regiões do Brasil.

Dentre os vídeos apresentados na Sala Walter da Silveira, estava o trabalho Cachorro Rabugento Morto em Noite Chuvosa de Nelson Magalhães Filho 04'49" EXP 2008 Cruz das Almas – BA", com direção de arte e figurino de Karla Rúbia, e eu (Priscila Pimentel) no elenco.


PROGRAMA 4 − 54'25" 18.11 (qua) − 13h − Sala Walter da

Peço desculpas a todos por somente agora estar informando sobre essa apresentação que foi realizada em novembro de 2009.

Nenhum comentário:

Postar um comentário