*advertência **
Todos os textos e imagens deste blog são de autoria do seu proprietário, exceto aqueles cuja autoria esteja explicitamente indicada, e são protegidos pela lei de direitos autorais. A divulgação não comercial será tolerada, desde que citado o autor e a fonte.
Idêntico tratamento espero receber das pessoas físicas e jurídicas proprietárias de imagens ou textos utilizados neste blog, às quais, caso não concordem com o uso nestas condições, asseguro o direito de solicitar que sejam retirados.

sexta-feira, 1 de janeiro de 2010

Revista Ilustrar * * * * *


Revista Ilustrar, a primeira revista 100% brasileira feita por ilustradores, voltada para o mercado de ilustração nacional e internacional.

A revista, inteiramente gratuita, terá sempre uma nova edição no dia 1 dos meses ímpares, e basta fazer o download do documento PDF.

Mais do que simplesmente mostrar ilustrações ou recursos técnicos, a revista pretende mostrar o lado humano, cultural e artístico dos ilustradores, quase sempre desconhecido, mas fundamental na formação de qualquer grande profissional.

A revista também pretende tocar outras áreas onde a ilustração pode estar presente, como o design, e também conversar com pessoas de fora da área, como cinema ou música, mostrando a importância que a ilustração tem em outras atividades, funcionando muitas vezes como parceria ou complemento de criação.

Aprecie sem moderação, e até o próximo número.



Fonte: http://www.revistailustrar.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário