*advertência **
Todos os textos e imagens deste blog são de autoria do seu proprietário, exceto aqueles cuja autoria esteja explicitamente indicada, e são protegidos pela lei de direitos autorais. A divulgação não comercial será tolerada, desde que citado o autor e a fonte.
Idêntico tratamento espero receber das pessoas físicas e jurídicas proprietárias de imagens ou textos utilizados neste blog, às quais, caso não concordem com o uso nestas condições, asseguro o direito de solicitar que sejam retirados.

domingo, 21 de setembro de 2008

Salvatte, desenho em carvão







Um dia, essa garota retratada na imagem acima, entrou numa determinada comunidade no orkut, viu minha foto entre os membros e resolveu entrar para ver quem era, muito gentilmente ela deixou um recado e ao responder, eu aproveitei para olhar as fotos dela pois a do seu avatar chamava a atenção por ser muito expressiva de tão serena. Dentre as várias fotos, tomei a liberdade de copiar 3 para posteriormente reproduzi-las em desenho. Esse estudo apresentado aqui foi realizado com carvão em canson A4. (CLIQUE NA IMAGEM PARA AMPLIAR)

Nenhum comentário:

Postar um comentário