*advertência **
Todos os textos e imagens deste blog são de autoria do seu proprietário, exceto aqueles cuja autoria esteja explicitamente indicada, e são protegidos pela lei de direitos autorais. A divulgação não comercial será tolerada, desde que citado o autor e a fonte.
Idêntico tratamento espero receber das pessoas físicas e jurídicas proprietárias de imagens ou textos utilizados neste blog, às quais, caso não concordem com o uso nestas condições, asseguro o direito de solicitar que sejam retirados.

quarta-feira, 14 de maio de 2008

Eu sou as gotas de orvalho na grama verde,sou a brisa que antecede a chuva no campo.
Sou o sol da primavera,as flores que cobrem delicadamente as árvores;
O perfume que chega à você pairando ao seu redor;
O sorriso da mãe que acompanha os primeiros passos do filho,
Sou a emoção de ver o sol escondendo-se na linha do horizonte;
Mas acima de tudo,e isso realmente faz de mim, o que sou:
Carrego comigo um pouco de tudo que ví,guardando em mim em pedacinho de cada momento que vivi.

O difícil é sair e não olhar para o que ficou.
Seguir como a núvem que vai onde o vento determina,sem questionar a direção.
Tantas vozes fazem eco, agora.
Tantas mãos ainda seguram a minha.

Um comentário:

  1. Ainda vou ter o prazer de ver essa sua performance.. c vai ver! :)

    pelo pouco que vi, vou gostar muito.. ainda mais com você!

    Beijos Prizoca :*

    ResponderExcluir