*advertência **
Todos os textos e imagens deste blog são de autoria do seu proprietário, exceto aqueles cuja autoria esteja explicitamente indicada, e são protegidos pela lei de direitos autorais. A divulgação não comercial será tolerada, desde que citado o autor e a fonte.
Idêntico tratamento espero receber das pessoas físicas e jurídicas proprietárias de imagens ou textos utilizados neste blog, às quais, caso não concordem com o uso nestas condições, asseguro o direito de solicitar que sejam retirados.

terça-feira, 6 de maio de 2008

>> Performance Cênica

"Inquietações" é o nome da exposição coletiva dos mais recentes bacharéis em Artes Visuais da UFBA. A Exposição, depois de apresentada na Galeria do ICÉIA, agora se apresenta pela segunda vez na galeria Cañizares - Canela, entre os dias 08 e 21 de Maio de 2008. A vernissagem ocorrerá dia 07 de Maio às 19hs, e logo em seguida, as 20hs, a artista plástica Priscila Pimentel estará realizando sua performance cênica na área externa da galeria que também faz parte do processo criativo apresentado nessa exposição coletiva. A festa não termina por aí, a vernissagem continua com muita arte, muita gente, muita alegria,...

Na nossa primeira montagem na Galeria do ICEIA, contamos com um público de quase 600 pessoas. Esperamos muito mais nessa nossa segunda apresentação.

EXPOSIÇÃO COLETIVA INQUIETAÇÕES
GALERIA CAÑIZARES, Rua Araújo Pinho, 212- Canela, Salvador-Ba
Vernissagem dia 07 de Maio de 2008 às 19hs
Visitação: entre os dias 08 e 21 de Maio de 2008.

priscilapimentel_@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário